Previsão do tempo para esta segunda-feira (9)
A segunda-feira (9) amanhece com variação de nuvens e chance de chuva fraca e isolada no centro-leste catarinense, devido a oferta de umidade proveniente do oceano, nas outras regiões o sol predomina entre poucas nuvens ao longo da manhã.
No período da tarde há condições para a ocorrência de pancadas de chuva isoladas, que podem vir acompanhadas por temporais bem isolados pelo estado, com risco baixo para ocorrências relacionadas aos temporais.
As temperaturas mínimas oscilam entre 8°C e 13°C no Planalto Sul, variam entre 12°C e 15°C no Meio-Oeste, Planalto Norte, no Alto e Médio Vale do Itajaí e na Grd. Florianópolis Serrana e marcam entre 14°C e 19°C nas demais áreas.
As máximas variam entre 19°C e 25°C nos planaltos, em parte do Meio-Oeste e no Alto e Médio Vale do Itajaí e oscilam entre 25°C e 31°C nas outras regiões.
Ventos variando de leste a nordeste, com intensidade fraca a moderada e rajadas moderadas.