Polícia Civil prende suspeito pelo crime de estupro de vulnerável
A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, realizou a prisão de um homem de 28 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável.
Conforme relato inicial coletado no boletim de ocorrência, a esposa do suspeito ao acordar verificou que seu companheiro não havia dormido na cama do casal e, ao procurar o suspeito, o encontrou dormindo na cama de sua enteada.
Após isso, a mãe da vítima teria questionado a menor sobre o fato do padrasto ter dormindo junto com ela, sendo que a menor relatou que durante a noite seu padrasto teria forçado relações sexuais com a menor.
Após diligências investigativas, foi expedido mandado de prisão preventiva contra o suspeito, sendo cumprido na terça-feira (20).
O investigado foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde fica a disposição do Poder Judiciário e aguarda a conclusão das investigações.