Geral


Prefeito de Xanxerê anuncia novo secretário de Administração e Finanças

Por: Sanny Borges 06/12/2022 às 13:53 Atualizado: 13/12/2022 às 21:15

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, anunciou nesta semana o novo secretário de Administração e Finanças. O cargo será ocupado pelo servidor Carlos Peretti, deixando, assim, suas atribuições na Procuradoria Geral.

Peretti destacou que dará continuidade às ações que já vêm sendo realizadas com muita eficiência pela Administração Municipal com atenção especial no zelo com o dinheiro público e no atendimento aos cidadãos.

Peretti agradeceu a confiança do Prefeito Oscar Martarello. Também parabenizou à então secretária Andreza Gallas pelo trabalho que desenvolveu nesses dois anos à frente da pasta. 

Andreza volta a ocupar o cargo de Controladora Geral do Município.

Foto: PMX

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.