Previsão do tempo para esta terça-feira (8)
Nesta terça-feira (8), uma área de baixa pressão sobre alto mar, na altura da costa de Santa Catarina, mantém presente a circulação marítima, principalmente no Litoral Sul.
Entre a tarde e à noite, instabilidades na atmosfera favorecem a ocorrência de pancadas de chuva entre o Meio-Oeste, Vale do Itajaí e o Litoral, que podem vir em forma de temporais isolados com trovoadas e eventual queda de granizo.
O risco para ocorrências associadas é baixo a moderado. O vento sopra de sul/sudeste no estado, com fraca intensidade.
No Grande Oeste, o sol segue presente entre poucas nuvens durante o dia. As temperaturas seguem baixas ao amanhecer para esta época do ano, ficando abaixo dos 4°C nas áreas mais altas da Serra, entre 5°C e 10°C no Grande Oeste, Planalto Norte e Alto Vale do Itajaí.