Previsão do tempo para esta quarta-feira (14)
Na quarta-feira (14) o afastamento de uma frente fria deixa o dia com muitas nuvens em grande parte de SC e chance de chuva isolada, principalmente, no Vale do Itajaí, Grd. Florianópolis e na forma de pancadas no norte do estado.
Ainda, nas áreas mais próximas ao PR do Planalto e Litoral Norte, a chuva, por vezes, pode ser intensa, persistente, acompanhada de trovoadas.
O risco é baixo a localmente moderado para ocorrências relacionadas às chuvas (como alagamentos e deslizamentos pontuais).
À tarde, as temperaturas máximas variam de 18°C a 21°C no Grande Oeste, Litoral Sul, chegam aos 16°C no Planalto Norte e oscilam de 16°C a 19°C nas demais áreas.
Ventos de quadrante sul, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 45 km/h, no Litoral e áreas próximas.