Eleições 2022


Candidata a deputada federal visita Xanxerê e destaca pautas que defenderá no Congresso Nacional

Por: Sanny Borges 09/09/2022 às 17:42 Atualizado: 16/09/2022 às 22:20

Na manhã desta sexta-feira (9), a candidata a deputada federal Ana Paula Lima (PT) esteve visitando Xanxerê. Em sua passagem pelo município, ela conversou com a equipe do Tudo Sobre Xanxerê a respeito da sua campanha e quais serão suas pautas defendidas em Brasília.

Ana Paula destacou que o município de Xanxerê é de grande importância para o estado de Santa Catarina e que caso eleita, irá defender os interesses da população e trazer os recursos necessários para o município.

"É sempre bom estar em Xanxerê, seja para reencontrar os amigos e também para mostrar meu compromisso com essa terra. Quando fui deputada estadual, estive muito presente aqui, defendendo a cidade e as pessoas. Quero destacar a importância de Xanxerê de ter uma representação lá no Congresso Nacional e depois quero prestar os melhores trabalhos para defender as pessoas e fazer os investimentos necessários em Xanxerê", salientou.

Ana Paula Lima esteve concorrendo as eleições em 2018 para deputada federal, não sendo eleita por apenas um voto na legenda. Para este ano, ela ressalta que quer ser uma representante que defende os direitos dos trabalhadores e das mulheres, levando mais dignidade e respeito para todos.

"Eu acredito que o meu trabalho como deputada federal no Congresso Nacional é para defender os trabalhadores e as mulheres. Perdemos muito os últimos anos com a reforma trabalhista e da previdência e com os investimentos que deixaram de acontecer nos municípios de Santa Catarina, pois não vimos nenhuma obra do Governo Federal. Aqui em Xanxerê tivemos investimentos na época do Lula e Dilma, investimentos esses nas áreas da saúde, educação, infraestrutura. Cito também os programas Minha Casa Minha Vida, Caminhos Para a Escola, da Universidade da Fronteira Sul, a qual beneficia todo o oeste catarinense. Se queremos uma vida melhor onde tenha comida na mesa, dignidade e respeito ao cidadão, independente da opção que fizer, temos que fazer dessas eleições um marco", finaliza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.