HRSP recebe Animadora Geral da Congregação das Irmãs Franciscanas Missionárias
A direção e colaboradores do Hospital Regional São Paulo (HRSP), receberam na segunda-feira (22), a Animadora Geral da Congregação das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora, Irmã Marelvi Buelvas, de Bogotá/Colômbia. Acompanharam a visita, Ir. Lígia Gutierrez, também da Colômbia e a Animadora da Região Missionária São Francisco de Assis, Ir. Vera Coutinho, residente em Passo Fundo/RS.
No HRSP, as irmãs foram recebidas pela diretora geral do hospital, Ir. Neusa Lúcio Luiz, pelo diretor administrativo, Fábio Lunkes, pelo diretor técnico, Mário Augusto Marques, pela gerente de atendimento, Fabíola Cichelero, pela gerente de enfermagem, Michele Suzana Fernandes da Silva, pela coordenadora da Farmácia Hospitalar e do setor de compras e almoxarifado, Isabela Piccinin, pela agente pasotal, Nelva Longo e pelo coordenador de Gestão de Pessoal, Jose Krahl.
Durante a visita ao HRSP, Ir. Marelvi falou com os enfermeiros do hospital e deixou uma mensagem para todos os colaboradores da instituição. “Uma saudação fraterna de paz e bem para todos que trabalham neste hospital. Desejamos muitas benções do Senhor, nesta missão ajudar a salvar vidas e bênçãos à todas as pessoas que chegam neste hospital em busca de ajuda para a recuperação da saúde física e espiritual. Desejamos que cada vez mais, esse lugar acolha as pessoas de diferentes lugares. Um abraço para todos!”, declarou Ir. Marelvi.
Desde a inauguração, em 1974, o HRSP é administrado pela Associação Educacional e Caritativa (ASSEC), entidade das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora. A diretora geral do HRSP, Ir. Neusa Lúcio Luiz, destacou que sempre é uma alegria receber irmãs da congregação.
“É muito importante receber a visita da Animadora Geral da Congregação, da Animadora Regional e das demais irmãs, pois é um momento de confirmar nossa missão nessa instituição hospitalar e fortalecer o trabalho que aqui estamos realizando. O hospital é uma obra da nossa congregação, por isso, é muito importante termos a presença das irmãs,” afirmou.
Fotos: HRSP