Polícia


Nova célula da Rede de Vizinhos é instalada em Xanxerê

Por: Sanny Borges 16/08/2022 às 16:48 Atualizado: 23/08/2022 às 23:49

Na noite de segunda-feira (15), foi inaugurada pelo 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, a 26ª célula da Rede de Vizinhos no bairro São Jorge, Loteamento Bem Morar I, em Xanxerê. 

A cerimônia de entrega das placas aconteceu às 19h na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Caminho da Luz e contou com a presença do comandante interino do 30º Batalhão, Major PM Neivo Risson.

Na oportunidade, o comandante repassou informações sobre a funcionalidade do programa, ressaltando entre os objetivos a troca de informações com rapidez, mobilizando e motivando os moradores a cooperar com a polícia, melhorando assim e construindo espaços mais seguros em sua comunidade.

O Loteamento Bem Morar I conta, até o momento, com 39 famílias participando da Rede de Vizinhos onde os próprios moradores do bairro procuraram a Polícia Militar, sendo realizadas conversas com as famílias, explanando os objetivos e filosofia da Polícia Comunitária Rede de Vizinhos.

Fotos: PM

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.