Polícia


Mulher é presa por tráfico de drogas

Por: Sanny Borges 14/08/2022 às 11:15 Atualizado: 21/08/2022 às 20:48

Por volta das 1h30 deste domingo (14), a guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Bela Vista, em Xaxim.

De posse das informações, a guarnição efetuou a abordagem de um veículo Fiat Palio que era conduzido por uma mulher, que demonstrou extremo nervosismo e tentou se evadir correndo e jogando certa quantidade de substância análoga a cocaína, sendo logo detida e algemada.

Questionada se possuía mais drogas, a mulher confessou que em sua residência, que ficava a duas quadras do local da abordagem, teria mais drogas.

A guarnição se deslocou até o local com a permissão da mulher e localizou mais drogas totalizando, 155 gramas de substância análoga a cocaína bem como considerável valor em dinheiro, duas balanças de precisão, aparelhos celulares e um caderno com anotações do tráfico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher de 28 anos e conduzida, juntamente com o veículo e os demais objetos, até a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde foram entregues para as providências cabíveis.

Foto: PM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.