Tempo


Confira a previsão do tempo para este sábado (13)

Por: Sanny Borges 13/08/2022 às 08:55 Atualizado: 20/08/2022 às 12:31

O sábado (13) terá tempo firme e sol entre nuvens no Grande Oeste, planaltos e no Alto Vale do Itajaí. Em função do giro do sistema de alta pressão que dá aporte de umidade ao continente, há chance de chuva fraca e pontual nos extremos do dia nas regiões litorâneas e em áreas próximas e ao longo do dia ocorre variação de nebulosidade com aberturas de sol nestas regiões.

Ainda devido a atuação da alta pressão, as temperaturas seguem baixas nos extremos do dia, com chance de geada e temperaturas mínimas em torno de 0°C nos pontos mais altos da Serra.

No litoral, Baixo e Médio Vale do Itajaí variam entre 10°C e 14°C e nas demais regiões oscilam entre 7°C e 11°C. As máximas ficam entre 17°C e 22°C nas áreas litorâneas. No Grande Oeste e nas demais regiões elas oscilam entre 15°C e 20°C.

O vento médio sopra de quadrante norte/nordeste com intensidade fraca a moderada e velocidades em torno de 25 km/h no Grande Oeste e na Grande Florianópolis, com rajadas ocasionais entre 45 km/h (no Grande Oeste) a 60 km/h (na Grande Florianópolis e Litoral Sul) ao longo do dia. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas às rajadas de vento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.