Esportes


Piloto Gabriel Moura participa do Open do Catarinense de Kart, em Caçador

Por: Sanny Borges 12/08/2022 às 13:27 Atualizado: 19/08/2022 às 21:19

Após a participação na Copa Brasil de Kart, onde conquistou o bicampeonato na categoria Júnior, em Aracajú/SE em julho e viajar até Sarno, na Itália, no início de agosto, onde realizou 16 treinos no Circuito Internazionale Napoli, para se adaptar às condições do kart, conhecer a equipe e a pista, isso em dois dias, o piloto Gabriel Moura, da equipe Raumak, Sicoob Credimoc, Weco, RBC, MG Tires, Tony Kart, Paralego, Scherer, Rafitec, Bragagnolo, Cefise, Comunello Advocacia e Lorenzon, participa nesta semana do Open da 46ª Edição do Campeonato Catarinense de Kart, em Caçador, na preparação para o evento entre os dias 1 a 3 de setembro, no Kartódromo Tutas Olsen.

Gabriel disse que concentra suas atenções neste momento ao Mundial, mas que dará o máximo de si para conquistar mais um estadual, título importante na carreira e valoriza todos que o apoiam.

Destacou que a cada prova conhece melhor o equipamento e adquire experiência e assim, pode sonhar com o primeiro título internacional.

Foto: Luciana Flores

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.