Geral


Canil Santa Loba promove seminário neste final de semana em Xanxerê

Por: Sanny Borges 11/08/2022 às 16:55 Atualizado: 18/08/2022 às 18:37

Nos dias 13 e 14 de agosto, acontece em Xanxerê o seminário "Comportamento canino no atendimento pet", organizado pelo Canil Santa Loba. O evento contará com a participação do psicólogo e adestrador de Cães, Ivan Chitolina.

De acordo com Edemar Luiz da Silva, do Canil Santa Loba, o evento tem o objetivo de ensinar sobre adestramento e comportamento de cães. Ele destaca ainda que Ivan aceitou o convite para vir até Xanxerê para compartilhar suas experiências e dar consultoria para a equipe do canil.

"Ivan é um renomado comportamentalista de cães na área pet. Palestra pelo Brasil inteiro e tem quase 20 anos de profissão e hoje é um dos nomes mais respeitados do país no que diz respeito ao adestramento de cães, principalmente na parte comportamental".

Podem participar adestradores, profissionais da segurança pública, tutores de cães e pessoas que trabalham com esses animais. As inscrições podem ser realizadas através do telefone (49) 99911-8872, com Edemar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.