Geral


Prefeito em Exercício participa de solenidade de promoção de Bombeiros e Policiais Militares

Por: Sanny Borges 11/08/2022 às 15:16 Atualizado: 18/08/2022 às 17:55

Prefeito em Exercício participa de solenidade de promoção de Bombeiros e Policiais Militares

O prefeito em Exercício de Xanxerê, Adenilso Biasus, esteve presente na manhã desta quinta-feira (11) na solenidade de promoção de Bombeiros e Policiais Militares, Promoção de Bombeiros Comunitários e Entrega de Medalhas.

A comandante do 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Xanxerê, Tenente-Coronel Gauana Elis Pozzan Ecco, parabenizou os bombeiros e policiais militares promovidos e os agraciados com medalhas.

“Hoje estamos realizando mais de 40 promoções e homenagens a Bombeiros e Policiais Militares. Com as conquistas, vem novas oportunidades e também novos desafios. Que possamos estar cada vez mais comprometidos e dedicados em nossa atividade”.

O prefeito em Exercício de Xanxerê, Adenilso Biasus, destacou que as forças públicas são fundamentais para a vida em sociedade e agradeceu em nome da Administração Municipal pelo trabalho prestado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil em Xanxerê.

Fotos: PMX

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.