Bombeiros


Grave colisão deixa seis pessoas feridas em Faxinal dos Guedes

Por: Sanny Borges 08/08/2022 às 09:01 Atualizado: 15/08/2022 às 20:40

Por volta das 19h de domingo (7), o Corpo de Bombeiros foi acionado para um atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na BR-282, em frente a Ervateira Sorri Mate, entrada para São Roque, em Faxinal dos Guedes.

Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram a natureza da ocorrência, sendo uma grave colisão frontal entre dois veículos.

Diante da situação, os bombeiros realizaram o gerenciamento de cena e a guarnição da Polícia Militar auxiliou no isolamento do local e trânsito.

Ao total, foram identificadas seis vítimas, sendo quatro adultos e duas crianças, todas dora do veículo, andando pelo local, com ferimentos aparentes e relatando dores.

A primeira vítima atendida, sendo uma menina menor de idade, passageira do veículo Gol Prata, consciente, desorientada, apresentando e relatando bastante sonolência e dor na cabeça. Ela foi protocolada com colar cervical e maca rígida, sendo conduzida ao hospital pela guarnição do Samu de Xanxerê.

A segunda vítima, uma mulher maior de idade, também passageira do veículo Gol Prata, estava consciente, desorientada, gestante e com sangramento no rosto. Ela foi protocolada com colar cervical e maca rígida.

A terceira vítima, identificada como Davi Leme Rosa, de nove anos, passageiro do veículo Gol Prata, estava consciente e orientado, relatando dor na perna e mão esquerda e apresentava escoriações no rosto. Ele foi protocolado com colar cervical, maca rígida e controle de temperatura.

A quarta vítima, um homem maior de idade, condutor do veículo Fiat Uno, estava consciente, orientado e relatando dor na região do tórax, ferimento no rosto e sangramento nas mãos. Ele foi protocolado com colar cervical e maca rígida, sendo conduzido ao hospital pela ambulância da saúde do município de Vargeão, que passava pelo local.

A quinta vítima, identificada como Rafael Luiz Xavier dos Santos, de 30 anos, passageiro do Gol Prata, estava consciente, orientado, relatando dor e escoriações no rosto e na perna esquerda.

O estado de saúde da sexta vítima, sendo o condutor do Gol Prata, maior de idade, não foi informado, sendo este conduzido ao hospital pela guarnição do Samu, junto com a menina menor de idade.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo. A PRF também foi acionada para a ocorrência.

Fotos: Bombeiros

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.