Tempo


Previsão do tempo para este sábado (6)

Por: Sanny Borges 06/08/2022 às 08:27 Atualizado: 13/08/2022 às 20:35

O sábado (6) começa com aumento de nuvens em SC e no decorrer da manhã ja ha condições para pancadas de chuva, que começam pelo oeste do estado e áreas de divisa com o PR, se estendendo para as demais regiões no decorrer da tarde e noite, devido a um cavado (área alongada de baixa pressão) e ao fluxo de calor e umidade da região amazônica.

Por alguns momentos, a chuva ocorre de forma mais intensa e acompanhada por temporais isolados com rajadas fortes de vento, raios e chance de granizo, em especial do Extremo Oeste ao Planalto Norte, onde também são esperados volumes mais elevados de chuva, com risco moderado a alto para ocorrências associadas a chuva volumosa, como alagamentos e deslizamentos.

Com a maior cobertura de nuvens a temperatura não sobe muito e as máximas não passam dos 18°C no Litoral e variam de 14°C a 18°C nas demais regiões de SC. Ventos de sudeste a nordeste, com fraca intensidade e rajadas moderadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.