Polícia


Polícia Civil de Xanxerê prende homem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio

Por: Sanny Borges 04/08/2022 às 10:29 Atualizado: 11/08/2022 às 21:28

A Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), coordenada pelo delegado Felipe Samir, com o apoio de policiais civis do Setor de Investigação da Comarca de Xanxerê (SIC) e do Núcleo de Operações com Cães da Regional de Xanxerê (NOC), penderam em flagrante delito, na tarde de quarta-feira (3), no Bairro Nossa Senhora de  Lourdes em Xanxerê, um homem  de 29 anos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um  mandado de busca e apreensão em sua residência, oportunidade em que foram encontrados pelos agentes drogas do tipo cocaína, maconha, crack e balança de precisão.

O preso já possuía diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas e contra ele também havia em aberto um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrida em Xanxerê.

Após os procedimentos legais na DIC, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde está a disposição da Justiça.

Foto: PC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.