Tempo


Previsão do tempo para esta quinta-feira (4)

Por: Sanny Borges 04/08/2022 às 08:21 Atualizado: 11/08/2022 às 18:09

Há mudanças nas condições de tempo para esta quinta-feira (4), quando a partir do final da manhã ocorre a aproximação e estabelecimento de uma frente fria no estado, a mesma avança a partir do Grande Oeste, provocando temporais isolados que podem vir acompanhadas de raios, granizo e rajadas de vento, atingindo também o Planalto Sul, o Alto e Médio Vale do Itajaí e o Planalto Norte ao longo do dia. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas aos temporais.

As temperaturas mínimas devem ficar entre 15°C e 17°C no Grande Oeste, entre 12°C e 14°C em partes do Meio-Oeste, nos planaltos e no Alto e Médio Vale do Itajaí e entre 15°C e 19 °C no litoral e em áreas próximas. As temperaturas máximas oscilam entre 21°C e 26°C  no Grande Oeste e no Planalto Sul e atingem entre 25°C e 32°C nas demais áreas.

Os ventos sopram de quadrante norte/noroeste de intensidade moderada a forte, com rajadas que podem atingir os 60 km/h em áreas do Grande Oeste, Planalto Norte, Litoral Sul e da Grande Florianópolis, podendo passar dos 80 km/h no Planalto Sul (pontos mais altos da serra) ao longo desta quinta-feira. O risco é moderado para ocorrências relacionadas às rajadas de vento intensas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.