Esportes


Gabriel Moura é vice na segunda fase da Copa Brasil e já acelera em Sarno, na Itália

Por: Sanny Borges 01/08/2022 às 16:46 Atualizado: 08/08/2022 às 23:03

Após a conquista do bicampeonato da Copa Brasil de kart, na categoria Júnior, o piloto Gabriel Moura participou em Aracaju/SE de mais duas provas durante a semana passada com as finais no sábado (30) e foi vice-campeão na categoria OK Júnior e na F4 Júnior, porém nesta categoria ele foi penalizado e acabou perdendo a posição.

Mesmo assim, o piloto da equipe Sicoob Credimoc, Raumak, Weco, RBC, MG Tires, Tony Kart, Paralego, Scherer, Rafitec, Bragagnolo, Cefise, Comunello Advocacia e Lorenzon, sempre esteve entre os primeiros.

Após a participação, Gabriel embarcou para Sarno, na Itália, acompanhado do advogado Jeferson Comunello, que também é piloto, na categoria F4 Super Sênior, que programou essa viagem para acompanhar Gabriel Moura.

No Circuito Internazionale Napoli, em Sarno, Gabriel em seus primeiros treinos livres de reconhecimento da pista foi sempre o melhor entre todos que estavam treinando. 

Gabriel salienta que só tem a agradecer aos seus patrocinadores, sua equipe, família e ao Jeferson Comunello por proporcionar essa viagem para os treinos. A competição internacional ocorre em meados de setembro.

Fotos: Gilmar Rose

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.