Bombeiros


Condutor de Fusca fica gravemente ferido após colisão contra caminhão

Por: Sanny Borges 29/07/2022 às 09:13 Atualizado: 05/08/2022 às 19:46

Por volta das 19h50 de quinta-feira (28), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar se deslocou até o km 23,800 da rodovia SC-155, interior do município de Abelardo Luz, trecho entre as comunidade de Passo das Antas e Alegre do Marco, para atender um acidente de trânsito do tipo colisão, envolvendo um veículo Volkswagen Fusca, de Jupia, e um caminhão Trator Iveco 450, acoplado a dois semirreboques, de Xanxerê.

No local, a guarnição encontrou o condutor do Fusca, sendo um homem de 45 anos, consciente, orientado, deitado no chão ao lado do veículo, com sinais vitais estáveis e com suspeita de fratura em uma das pernas, além de ferimento e escoriações em outros membros.

Ele recebeu os primeiros socorros e foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Rogacionista Evangélico, de Abelardo Luz, para atendimento médico.

O motorista do caminhão, um homem de 45 anos, não sofreu ferimentos.

Os danos no veículo do segundo semirreboque foram de pequena monta e do Fusca de média monta. O caminhão Trator e o primeiro semirreboque não houve danos.

Foto: Bombeiros/PMRv

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.