Trânsito


Capotamento na SC-480 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Por: Sanny Borges 27/07/2022 às 16:04 Atualizado: 03/08/2022 às 23:06

No início da tarde desta quarta-feira (27), por volta das 13h, um grave acidente de trânsito foi registrado na SC-480, entre os municípios de São Domingos e Coronel Martins. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. De acordo com as informações, as duas vítimas estavam em uma carreta, que saiu da pista e capotou.

Segundo a rádio Clube FM, de São Domingos, a carreta estava carregada de milho e, devido tamanha violência do acidente, ela chegou a se partir ao meio. O condutor perdeu o controle do veículo, caiu na sarjeta, invadiu a pista contrária, rodopiou e tombou.

Os dois homens, vítimas do acidente, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, um em estado grave e outro gravíssimo, sendo encaminhados ao Centro de Saúde Santa Paulina, onde um deles foi a óbito pouco tempo depois.

A equipe do Saer/Fron também foi acionada e levou o homem de 27 anos, para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, para tratamento emergencial. Ele apresentava escoriações diversas, fratura de punho direito, traumatismo crânio-encefálico e suspeita de lesão em coluna toracolombar.

A carga de milho ficou esparramada na pista, deixando o trânsito interrompido nos dois sentidos. As causas do acidente devem ser levantadas pela Polícia Militar Rodoviária.

Fotos: Clube FM/SaerFron

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.