Eleições 2022


PT confirma Professor Alessandro como pré-candidato a deputado estadual

Por: Sanny Borges 26/07/2022 às 16:05 Atualizado: 02/08/2022 às 18:09

Em convenção partidária realizada na noite de segunda-feira (25), no plenário da Alesc, o PT homologou a pré-candidatura do vereador de Xanxerê, Professor Alessandro, para deputado estadual.

"Coloquei meu nome a disposição para que Xanxerê, a Amai e outros pequenos municípios voltem a ter um representante na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, para lutar pelo desenvolvimento da região, colocar na agenda governamental nossas demandas e apresentar na Alesc projetos de leis nessa mesma direção”, destacou.

Professor Alessandro enfatizou também que sua experiência profissional no Instituto do Meio Ambiente (IMA) lhe fez entender que o desenvolvimento pode e de ser realizado de forma sustentável e envolver todos os setores da sociedade.

"A experiência como vereador em Xanxerê me preparou para fiscalizar o dinheiro do povo e seu uso correto e também me preparou para propor projetos de lei de relevância na vida das pessoas.

Além de Alessandro como deputado estadual, o PT terá como candidato ao governo de SC Décio Lima, para senador Dário e para presidente Lula.

Foto e informações: Ascom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.