Eleições 2022


Guella é confirmado candidato a deputado estadual pelo MDB da Amai

Por: Sanny Borges 24/07/2022 às 17:48 Atualizado: 31/07/2022 às 19:21

Guilherme Bodanese Demarch, o Guella, teve seu nome confirmado como candidato a deputado estadual pelo MDB, na convenção do partido realizada no sábado (23), em Florianópolis.

O empresário xanxerense de 40 anos, presidente do partido no município por quatro anos, teve seu nome apontado para representar os 14 municípios que integram a Amai, e todo o grande Oeste.

Guella participou da convenção, juntamente com uma comitiva de apoiadores da região, formada por prefeitos, vices, presidentes de partido, vereadores e lideranças.

Já na capital do Estado, encontrou companheiros emedebistas e reencontrou amigos que vivem em Florianópolis, que fizeram questão de irem demostrar apoio a sua candidatura.

Agora, Guella segue com a agenda de visita aos municípios, mobilizando as bases do partido e estando próximo das pessoas.

“Vamos estar cada vez mais presente nos municípios da nossa região, ouvindo as pessoas, conhecendo seus problemas e suas necessidades, para juntos elencar nossas bandeiras. Temos jovialidade, capacidade e a força que a região precisa para ter voz, e é essa voz que vamos levar para a Assembleia Legislativa”, afirmou o candidato.

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.