Geral


Inicia em Xanxerê, o Empretec 2022

O seminário, focado no empreendedorismo, é uma parceria entre CDL, Acix e Sebrae
Por: Sanny Borges 19/07/2022 às 14:14 Atualizado: 26/07/2022 às 23:46

Iniciou na manhã de segunda-feira (18), no Auditório da Associação das Entidades Empresarias de Xanxerê (Aeex), mais uma edição do Empretec. O seminário intensivo, oferecido pelo Sebrae em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), é o programa de formação empreendedora com maior visibilidade no mundo.

A capacitação que segue até a próximo sábado (23), das 8h às 18h, possui metodologia desenvolvida pela ONU (Organização das Nações Unidas) e está focada no desenvolvimento do comportamento empreendedor.

Durante os seis dias, os participantes são desafiados por meio de atividades práticas, com fundamento científico, que indicam os 10 comportamentos característicos dos empreendedores de sucesso. Uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar um novo negócio ou para aqueles que querem ampliar o potencial da sua empresa.

Fotos: Pro3 Comunicação

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.