Polícia


Polícia Civil realiza entrega de alimentos arrecadados para instituições beneficentes

Por: Sanny Borges 07/07/2022 às 10:00 Atualizado: 14/07/2022 às 15:45

Na tarde de quarta-feira (6), a Polícia Civil da Regional de Xanxerê entregou mais uma parte dos alimentos arrecadados para instituições do município, sendo entregues 400 kg para o Lar do Idoso, 140 kg para a Associação Madre Bernarda, 140 kg para o Acolhimento Casulo e 200 kg para o Lions Clube Xanxerê Inovação.

No município de Ponte Serrada, a Polícia Civil entregou 110 kg de alimentos para o Lar do Idoso e Abrigo dos Menores. Já no município de Passos Maia, foram entregues 135 kg de alimentos para a Apae.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

No município de Vargeão, a Polícia Civil entregou 310 kg para o Cras. Em Abelardo Luz, os policiais entregaram 200 kg para a Apae e 200 kg para a Secretaria de Assistência Social.

No município de Xaxim e Lajeado Grande, policiais civis e colaboradores fizeram doação de sangue. E, no município de Bom Jesus, a Polícia Civil entregou 670 kg para o Cras.

Em contato com o Delegado Regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, ele informou que todas estas ações fazem parte da comemoração dos 210 anos de existência da Polícia Civil de Santa Catarina.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Fotos: PC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.