Esportes


Prefeitura de Xanxerê e Elas na Magrela promoverão 2º Cicloturismo Campina da Cascavel

Por: Sanny Borges 04/07/2022 às 14:22 Atualizado: 11/07/2022 às 22:35

No mês de outubro Xanxerê deve receber ciclistas de todas as regiões de Santa Catarina e até mesmo de outros estados para a realização do 2º Cicloturismo Campina da Cascavel. 

Na última semana o secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê, Luiz Vicente Paglia Junior, esteve reunido com representantes da Associação Desportiva de Ciclistas Elas na Magrela (Acemax), as quais apresentaram o novo projeto do evento, que terá novo trajeto e novo ponto de saída dos ciclistas.

O secretário destaca que a Prefeitura de Xanxerê é novamente parceira do evento e em breve serão divulgadas informações sobre inscrição.

Em 2021 o evento reuniu mais de 500 ciclistas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e arrecadou mais de 1.000 quilos de alimentos não-perecíveis que foram repassados às entidades assistenciais do município: Missão SOS Vida, FCDX, Apadavix, Lar dos Idosos e também à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Foto: PMX

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.