Polícia


Atualização: Identificado homem morto a facadas em Xanxerê

Por: Repórter da Redação 02/07/2022 às 12:37 Atualizado: 15/11/2022 às 09:27

Um homicídio foi registrado pela Polícia Civil na madrugada deste sábado (2), por volta das 5h32, no bairro Sufiatti, em Xanxerê. O homem de 39 anos foi identificado como Jairo Gonzaga. Conforme a informações, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao Hospital Regional São Paulo já sem sinais vitais. 

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

De acordo com informações obtidas, Jairo foi brutalmente assassinado em sua casa com mais de 15 facadas. Durante as diligências feitas pelos agentes da DIC, foi possível, ainda na manhã deste sábado, realizar a prisão em flagrante de dois suspeitos pela autoria do homicídio.

Os suspeitos de 42 e 19 anos, foram presos em uma residência no bairro São Romero, também em Xanxerê. Ambos possuem extensa ficha criminal, sendo que o jovem havia na tarde de sexta-feira (1) saído do presídio, onde cumpria pena pela prática de roubo em farmácias. Após a prisão, os dois foram encaminhados ao presídio de Xanxerê

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.