BR 282


Vereadores da região Amai organizam manifestação para recapeamento da BR-282, em Ponte Serrada

Por: Repórter da Redação 01/07/2022 às 14:26 Atualizado: 07/07/2022 às 10:27

Vereadores de toda região Amai organizam uma manifestação em prol do recapeamento da BR-282, no trecho de Ponte Serrado ao trevo de Irani. O ato será realizado na próxima quinta-feira (7), das 8h às 12h. 

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

De acordo com o vereador Altair Rossato, Dentinho, estarão participando, além dos representantes, caminheiros e motoristas de toda região. “Sabemos que o Ministério da Infraestrutura disponibilizou R$59 milhões para o DNIT de Santa Catarina, mas esse trecho de Ponte Serrada a Irani não está contemplado como trecho prioritário para ser recapeado. Então esse movimento ele visa chamar a atenção para que deem uma prioridade maior ”, comenta.

Dentinho destaca que é fundamental esse ajuste, pois tudo passa pela BR-282. “Acabamos abrindo para outros estados pelo preço do frete e não é isso que queremos, nós precisamos dar boas condições aos transportadores e todo mundo que transita pela rodovia. Somos A maior bacia leiteira, produzimos 70% de frango, 80% de leite em todo estado que sai do Oeste, e esse leite, carne, leite é exportado para o mundo todo pela BR-282”, finaliza.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 

Foto: Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.