Geral


Prefeitura de Xanxerê emite nota de esclarecimento sobre paralisação do transporte coletivo

Por: Sanny Borges 30/06/2022 às 08:42 Atualizado: 07/07/2022 às 23:54

No início da manhã desta quinta-feira (30), a Prefeitura de Xanxerê divulgou uma nota de esclarecimento a respeito da paralisação do transporte coletivo urbano do município.

Em nota, é informado que a Procuradoria Geral protocolou uma Ação Civil Pública contra a empresa Auto Viação Xanxerê, a fim de manter a prestação dos serviços, os quais são essenciais a população.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

No final de quarta-feira (29), o Juízo da 2 Vara Cível da Comarca de Xanxerê, determinou que a Auto Viação Xanxerê não interrompa o serviço público de transporte coletivo, sob pena de multa diária de R$ 10 mil por cada dia de descumprimento, limitada ao patamar de R$ 1 milhão.

A principio, o transporte coletivo continua com as suas atividades nesta quinta-feira. Em contato com os funcionários da empresa, eles salientaram que até o momento nada foi repassado e que seguem as ordens de paralisação para a sexta-feira (1).

Confira a nota completa:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.