Polícia


Veículo de Xanxerê é apreendido com mais de 100 garrafas de vinho

Ao todo, 500 garrafas foram encontradas em três veículos
Por: Sanny Borges 29/06/2022 às 13:54 Atualizado: 06/07/2022 às 16:16

Três abordagens realizadas pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira (28), em Dionísio Cerqueira, resultaram na apreensão de 445 garrafas de vinho e 540 litros de agrotóxicos na região da fronteira com a Argentina.

No primeiro veículo parado, um carro de cor prata com placas de Xanxerê, os policiais encontraram 103 garrafas de vinho em 21 caixas. O segundo carro abordado, com placas de Chapecó, os agentes localizaram mais 342 garrafas de vinho. No terceiro automóvel foram achados 240 litros de agrotóxicos em 20 galões.

Os veículos e as mercadorias foram apreendidas e entregues na Receita Federal de Dionísio Cerqueira. Um suspeito, de 40 anos, foi levado à Polícia Federal.

De acordo com a Polícia Militar, os litros de agrotóxicos foram apreendidos pelo crime de contrabando e os vinhos por descaminho. As ações fazem parte das operações Hórus e Controle Brasil, que tem como foco o combate ao contrabando e descaminho.

*Com informações ND

Fotos: Polícia Militar

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.