Esportes


Oito municípios participaram dos Jogos da Amai no final de semana

Por: Sanny Borges 27/06/2022 às 16:41 Atualizado: 04/07/2022 às 23:20

O sábado (25) foi marcado pela abertura dos Jogos da Amai, evento organizado através do Colegiado de Esportes da Associação e que engloba três modalidades esportivas.

Os jogos aconteceram em Xanxerê, na Arena Ivo Sguissardi, com disputas entre o município sede, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada e Abelardo Luz. Em Xaxim, o município sediou e disputou juntamente com Vargeão, São Domingos e Passos Maia.

Participaram crianças das categorias sub 7 e sub 9. No dia 9 de julho, a partir das 9h, os jogos acontecem em Faxinal dos Guedes, no Complexo Esportivo Municipal, com o time da casa, Abelardo luz, Xanxerê e Ponte Serrada. E em Vargeão, envolvendo o município, Passos Maia, Xaxim e São Domingos, no Centro Poliesportivo de Vargeão.

Modalidades

Fazem parte dos Jogos da Amai, as modalidades de futsal, nas categorias sub 7 a sub 13, sub 15 e sub 17, e adulto masculino e feminino, o voleibol com as categorias sub 16, adulto masculino e feminino e a bocha, masculino e feminino.

Fotos: Amai

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.