Comunidade


Avic realiza macarronada com galeto em julho

Por: Sanny Borges 26/06/2022 às 15:35 Atualizado: 07/07/2022 às 16:05

No dia 16 de julho, a Associação Vida Cidadã (Avic) realiza uma macarronada com galeto beneficente. A ação tem o objetivo de promover a captação de recursos para a manutenção dos projetos sociais realizados pela entidade.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 25,00 e podem ser adquiridos na sede da Avic, na rua José de Miranda Ramos, n° 253, Centro de Xanxerê, em anexo a Igreja Matriz (segunda, quarta e sexta-feira, das 13h30 às 17h30), com os voluntários, na Secretaria Paroquial, Britaxan, Farmácias Brasil PoupaLar (Av. Brasil), e Loja Tecimais.

A macarronada será apenas para a retirada, que acontece no dia 16 de julho, a partir das 19h30, no Centro Comunitário do bairro Bortolon, em frente ao Hiper Badotti. Travessas ou vasilhas devem ser levadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 9 9912-6431.

Sobre a entidade 

A Avic é uma entidade sem fins lucrativos, que foi criada em 2010 com a finalidade de desenvolver e fomentar projetos sociais, amenizar as necessidades da população carente e possibilitar a transformação das pessoas. É através de cursos, como, cuidadores de idosos, jovens líderes e oficinas profissionalizantes de artesanatos, maquiagem, manicure e pedicure, que a Avic busca proporcionar uma vida mais digna e cidadã para adolescentes, jovens e adultos, que se dispõem a participar dos cursos que são oferecidos gratuitamente pela entidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.