Bombeiros


Motociclista e caroneira ficam feridos em colisão com automóvel

Por: Sanny Borges 25/06/2022 às 09:24 Atualizado: 02/07/2022 às 22:40

Nesta sexta-feira (24), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma colisão entre carto e moto, em Faxinal dos Guedes. De acordo com os bombeiros, a colisão se deu entre um Ford Ka, sem vítimas no interior e uma moto Honda, a qual estava caída em frente ao automóvel.

Ao chegar no local, foi confirmada a natureza da ocorrência e localizada duas vítimas estáveis, em decúbito dorsal próximo aos veículos, onde ambas já estavam com cervical estabilizada por populares.

Uma das vítimas, sendo um homem de 21 anos e condutor da moto, apresentava dores na perna direita. Diante disso, os socorristas realizaram a avaliação inicial e secundária, constado suspeita de fratura e escoriações no tornozelo direito, bem como escoriações no pé direito. Foi realizada então a limpeza dos ferimentos e estabilização do membro com tala. O homem foi protocolado em maca rígida e conduzido ao Hospital São Cristovão.

A segunda vítima, uma mulher maior de idade e que estava na garupa da moto, foi atendida inicialmente pela guarnição dos bom com suspeita de fratura/luxação no joelho direito, sem escoriações. Porém, a mulher foi repassada aos cuidados da ambulância da Prefeitura de Faxinal dos Guedes.

Em conversa com a condutora do veículo envolvido no acidente, uma mulher de 20 anos, ela disse que nada sofreu e estava sozinha no veículo no momento da colisão. Segundo os socorristas, o veículo colidiu com a lateral da moto e a arrastou por uma pequena distância.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

Fotos: Bombeiros

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.