Polícia


Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Xanxerê e três pessoas são presas

Por: Sanny Borges 24/06/2022 às 17:54 Atualizado: 01/07/2022 às 21:25

A Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê com apoio da Delegacia da Comarca de Xanxerê, coordenadas pelo delegado de polícia, Wesley Costa, deflagrou uma operação na tarde desta sexta-feira (24) com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e três mandados de prisão preventiva expedidos em face de suspeitos da prática do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 11 de junho.

Entenda o caso

No dia 11 de junho três jovens foram agredidos por golpes de facas, marteladas, chutes e socos pelos suspeitos presos na tarde de hoje.

Durante as agressões, uma das vítimas foi atingida por um golpe de faca na região do tórax, além de marteladas e chutes, sofrendo lesões em todo seu corpo e, em razão das lesões, ficou internado em estado grave por sete dias no Hospital Regional São Paulo.

As outras duas vítimas foram atingidas por chutes e marteladas na cabeça, sendo que uma delas foi encaminhada para o hospital com fratura craniana e deverá passar por cirurgia.

No início da manhã do dia 11, ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial e, após uma série de diligências, foram apontadas as autorias, razão pela qual o delegado de polícia responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dos investigados.

Após parecer favorável do Ministério Público, na tarde de quinta-feira (23) a Juíza da Comarca de Xanxerê acolheu a representação e decretou a prisão preventiva dos investigados, sendo cumpridas as prisões e os mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados.

Foto: Polícia Civil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.