Polícia


Soldados são homenageados como policial destaque do mês

Por: Sanny Borges 24/06/2022 às 10:14 Atualizado: 01/07/2022 às 15:12

A Polícia Militar de Xanxerê realizou no início da noite de quinta-feira (23), a premiação do policial destaque dos meses de abril e maio de 2022. Das mãos do comandante Major Risson, os soldados Schesca e Seleri  receberam o certificado dos meses de abril e maio, respectivamente. 

Este reconhecimento é dado aos policias militares que, durante o mês, seguindo critérios preestabelecidos pela instituição, executam atividades tais como abordagens de indivíduos suspeitos, apreensão de armas e drogas, prisões e, dessa forma, atingem pontuações. Ao final do mês, o nome dos três primeiros são colocados em votação perante o efetivo local e, assim, é eleito o policial destaque.

O policial destaque recebe um jantar para a família junto a um restaurante local, patrocinado pela empresa Equitec, amiga da Polícia Militar, bem como uma foto no mural, ficando a vista do público que visita as dependências e um elogio em ficha.

Foto: PM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.