Tempo


Previsão do tempo para esta sexta-feira (24)

Por: Sanny Borges 24/06/2022 às 07:59 Atualizado: 01/07/2022 às 18:03

A sexta-feira (24) segue com tempo instável em SC por conta de uma frente fria sobre o oceano aliada ao fluxo de ar quente e úmido vindo da região amazônica e a passagem de cavados. Assim, o dia fica com muitas nuvens a nublado, com pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados, e chuva intensa em curto intervalo de tempo, principalmente, em localidades do Grande Oeste, Planalto Sul, Litoral Sul, Alto Vale do Itajaí e Grd. Fpolis.

O risco é moderado a alto para ocorrências para ocorrências relacionadas às chuvas (alagamentos, deslizamentos) e aos temporais (raios, eventual queda de granizo e rajadas de vento).

À tarde, as temperaturas chegam aos 20°C no Planalto Sul e variam de 20°C a 25°C em boa parte de SC. Ventos com fraca a moderada intensidade em SC, com direção de sudeste/leste girando para nordeste no centro-leste e de norte/noroeste na porção oeste do estado. Rajadas de ventos ocasionais (em torno de 55 km/h) em localidades do Grd. Oeste aos Planaltos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.