Tempo


Previsão do tempo para esta quinta-feira (23)

Por: Sanny Borges 23/06/2022 às 08:33 Atualizado: 30/06/2022 às 10:47

Na quinta-feira (23) a formação de uma frente fria no oceano e o fluxo de ar quente e úmido vindo da região amazônica favorecem a formação de nebulosidade e a ocorrência de pancadas de chuva e temporais isolados que iniciam pelo Grande Oeste, Planalto Sul Litoral Sul e áreas de divisa com o RS e avançam para a Grd. Florianópolis e para o Vale do Itajaí ao longo do dia.

O risco é moderado a alto para ocorrências relacionadas às chuvas (alagamentos, deslizamentos e enxurradas) e aos temporais isolados (raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos).

As temperaturas mínimas ficam entre 13°C a 13°C nos Planaltos, Meio Oeste, no Vale do Itajaí e na Grd. Florianópolis e oscilam entre 15°C a 17°C no Extremo Oeste, Oeste, Litoral Sul e no Litoral Norte. As máximas ficam entre 19°C e 25°C no Grande Oeste, Planalto Norte, na Grd. Florianópolis Serrana, Alto Vale do Itajaí e no Litoral Sul, marcam entre 16°C e 19°C no Planalto Sul e oscilam entre 25°C a 31°C no Baixo e Médio Vale do Itajaí, Litoral Norte e parte da Grd. Florianópolis.

Ventos de quadrante norte/noroeste de intensidade fraca a moderada. Rajadas de ventos ocasionais, de 45 a 60 km/h. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas aos ventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.