Tempo


Previsão do tempo para esta quarta-feira (22)

Por: Sanny Borges 22/06/2022 às 09:11 Atualizado: 29/06/2022 às 11:57

Na quarta-feira (22) a atuação de áreas de baixa pressão e o fluxo de ar quente e úmido vindo da região amazônica provocam pancadas de chuva acompanhadas de temporais isolados, principalmente nas áreas de divisa com o RS, onde a chuva deve ser mais intensa.

O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas aos temporais isolados (raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos) e chuva intensa (alagamentos, deslizamentos e enxurradas).

As temperaturas mínimas ficam em torno de 09°C a 14°C nos planaltos, Litoral Sul e Meio-Oeste e entre 15°C a 17°C da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte e no Extremo Oeste e Oeste. À tarde, as máximas ficam em torno de 16°C a 19°C no Planalto Sul e Litoral Sul e oscilam entre 20°C a 24°C nas demais regiões.

Ventos de quadrante norte, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos ocasionais de direção norte/noroeste, de 45 a 55 km/h. O risco é fraco a moderado para ocorrências associadas aos ventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.