Bombeiros


Duas pessoas morrem em grave acidente nesta terça-feira (21)

Por: Repórter da Redação 21/06/2022 às 17:17 Atualizado: 28/06/2022 às 23:35

Uma violenta colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (21), por volta das 8h30 na BR-282, em Ponte Serrada, próximo ao trevo de Irani. A colisão envolveu uma carreta e um caminhão-tanque que estava carregado de óleo diesel. Duas pessoas morreram no local.

Após a batida, o caminhão que transportava combustível pegou fogo e tombou em uma ribanceira. O motorista da câmara fria, uma Scania/R 440, com placas de Concórdia, foi identificado como Paulo Antônio Moresco, de 54 anos. Já o outro motorista que transportava o óleo diesel, foi Clauvir Stedile, de 40 anos. A carreta era uma Scania/P 340, com placas de Chapecó.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Xanxerê, Luciano Peri, o combustível vazou do caminhão e caiu em um córrego que dá acesso ao Rio Irani. “Esse córrego tem cerca de 6km de extensão e o vazamento não chegou até o rio. O córrego foi afetado e estamos fazendo todas as contenções”, comenta Peri.

Além da Defesa Civil, equipes do Instituto do Meio Ambiente (IMA) foram acionadas para a ocorrência. As pistas foram liberadas no início da tarde. As causas do acidente ainda deverão ser confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal, mas populares apontam que um dos veículos teria desviado de um buraco na pista, ocasionando a colisão.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 


Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.