Bombeiros


Homem fica preso às ferragens após colisão entre dois caminhões na SC-155, em Abelardo Luz

Por: Sanny Borges 20/06/2022 às 08:38 Atualizado: 27/06/2022 às 18:07

Por voltas das 20h20 de domingo (19), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para um acidente de trânsito na rodovia SC-155, na localidade do Passo das Antas, em Abelardo Luz.

Ao chegar no local, os bombeiros constataram ser uma colisão traseira envolvendo um caminhão Ford Cargo e um caminhão Iveco Tector, onde um dos veículo colidiu frontalmente na traseira do outro que seguia no mesmo sentido, no momento em que este havia reduzido a velocidade em virtude de uma lombada.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

No interior do veículo havia uma vítima presa às ferragens, sendo um homem de 41 anos, condutor de um dos caminhões. Ele foi encontrado consciente e orientado, porém apresentava múltiplas fraturas nas pernas e suspeita de hemorragia interna.

Após a extração da vítima das ferragens, ela foi encaminhada para o Hospital Rogacionista, de Abelardo Luz, para os primeiros atendimentos e estabilização, sendo logo foi transferida para o Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.

O condutor do outro veículo não sofreu nenhum ferimento.

No local esteve presente também a guarnição da Polícia Militar Rodoviária, que ficou responsável pela liberação da pista.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Fotos: Bombeiros

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.