Comunidade


Moradora de Xanxerê tem apartamento invadido e mais de R$ 2 mil em itens são levados

Por: Sanny Borges 17/06/2022 às 17:35 Atualizado: 24/06/2022 às 23:01

Na madrugada desta sexta-feira (17), uma moradora de Xanxerê relatou ao site Tudo Sobre Xanxerê que teve seu apartamento invadido e furtada. Residente no Edifício Dona Anna, localizado no Centro da cidade, ela conta que diversos objetos foram levados e pede ajuda da comunidade para que obter informações sobre o ocorrido.

De acordo com a xanxerense, a invasão ocorreu em um período que ela não estava em casa. Ela explica que devido ao feriado, havia ido até a residência de familiares e só retornou na manhã desta quinta-feira, foi quando percebeu que alguém tinha arrombado uma das janelas do fundos e entrado no seu apartamento.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Os itens levados foram três relógios (Technos, Lince e Champion), anel e correntinha de ouro, notebook preto e vermelho da Acer, comida, celular LG K11, mais de R$ 2 mil em produtos Natura, Avon e Boticário e uma JBL.

A moradora registrou um boletim de ocorrência acerca do furto e destaca que qualquer informação sobre os itens deve ser repassada pelo telefone (49) 9 9811-8756 ou diretamente para a polícia.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Foto: Arquivo pessoal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.