Esportes


Ex-atleta do vôlei de base de Xanxerê participará de Mundial Escolar de Voleibol

Por: Sanny Borges 17/06/2022 às 15:19 Atualizado: 24/06/2022 às 19:52

O atleta xanxerense, Luiz Eduardo Oliveira Moraes, formado nas categorias de base do voleibol do município de Xanxerê, viajou nesta sexta-feira (17) para participar do Campeonato Mundial Escolar de Voleibol, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O evento reunirá, aproximadamente, 900 atletas de 15 a 18 anos, de 20 a 25 de junho, com a participação de mais de 20 países.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Luiz Eduardo representa o Colégio Campos Salles, de São Paulo, no qual recebe bolsa de estudos graças ao seu desempenho como atleta.

O então professor de Luiz Eduardo e atualmente secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, destaca que este é o resultado do trabalho que é realizado no município com os atletas de base, a exemplo do Programa Atleta Cidadão, que mantém cerca de 400 alunos de 05 a 15 anos em diversas modalidades como Futsal, Futebol, Handebol, Voleibol, Tênis e Karatê.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Foto: PMX

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.