Polícia


Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Xanxerê e quatro pessoas são presas

Por: Sanny Borges 16/06/2022 às 10:52 Atualizado: 23/06/2022 às 22:39

A Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, coordenada pelo delegado de polícia Wesley Costa, deflagrou uma operação na tarde de quarta-feira (15) com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, onde culminaram em quatro pessoas presas.

A operação contou com apoio de policiais civis das Delegacias da Comarca de Ponte Serrada, Abelardo Luz, bem como da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Xanxerê, Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Regional de Xanxerê e das delegacias dos municípios de Ouro Verde e Vargeão. Ao todo participaram da operação 20 policiais civis e seis viaturas policiais.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Durante as buscas foi aprendido grande quantidade de drogas, sendo aproximadamente dois quilos de maconha, além de várias buchas de maconha fracionadas, 180 pedras de crack, uma grande porção de crack pesando cerca de 160 gramas, além de 81 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre .38 e dinheiro.

As quatro pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo duas mulheres de 23 e 28 anos e dois homens de 18 e 28 anos, onde um deles também responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo e receptação, além de ser recapturado do sistema prisional de Itajaí, local de onde estava foragido.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Foto: Polícia Civil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.