Previsão do tempo para esta quarta-feira (15)
No início da manhã de quarta-feira (15) ainda há chance de geada em pontos isolados da Serra, mas que se dissipam logo cedo. No decorrer do dia, a massa de ar frio (sistema de alta pressão) desloca-se ainda mais para o oceano, mas ainda favorece a presença do sol com algumas nuvens em SC.
A presença de nuvens tende a ser maior em áreas do litoral (devido a umidade vinda do oceano), nas áreas próximas à divisa com o PR e Vale do Itajaí (por conta de instabilidades em médios e altos níveis).
À tarde, as temperaturas variam de 17°C a 19°C nos Planaltos, Alto Vale do Itajaí e de 18°C a 22°C na maior parte de SC. Ventos de quadrante norte, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais (até 45 km/h), principalmente, em localidades do Litoral Sul, Grd. Florianópolis. Não há risco de ocorrências meteorológicas em SC.