Esportes


Gabriel Moura vence a 2ª etapa da SPR Light de Kart

Piloto já se prepara para o Mundial de Kart na Itália
Por: Sanny Borges 13/06/2022 às 17:05 Atualizado: 20/06/2022 às 20:49

O piloto Gabriel Moura, da equipe Raumak, Sicoob Credimoc, Bragagnolo, Rafitec, Tony Kart, RBC, MG Tires, Weco do Brasil, Lorenzon, Scherer e Vita Cardio, foi pole e venceu a 2ª etapa da SPR Light, no kartódromo internacional Beto Carrero, em Penha, com muita tranquilidade. Tudo ajustado no kart, os problemas recorrentes da participação em São Paulo foram solucionados e Gabriel administrou a vitória.

O piloto está agora na preparação para a Copa Brasil, em Aracajú/SE, que acontece em julho, e também para mais uma etapa da Copa Light São Paulo, em Interlagos. Já no mês de agosto, ele viaja para a Europa, onde participa do Mundial de Kart, em Sarno, na Itália. O Mundial terá duas etapas, sendo uma no início de agosto para treinos de adaptação e na segunda semana de setembro o campeonato. Gabriel também está focado para disputar o Brasileiro de Kart, no mês de novembro, em João Pessoa/PB.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Gabriel enaltece o trabalho de todos para que tenha sempre o melhor equipamento e disse que na pista faz o melhor para estar entre os líderes e buscar sempre o pódio, mas que nem sempre as coisas acontecem conforme esperado. Ressaltou que só tem a agradecer a sua equipe, aos patrocinadores e a todos que torcem por ele.

Neste final de semana, Gabriel recebeu também os troféus referentes ao Capacete de Ouro, pelos três títulos nacionais conquistados em 2021, sendo o título na Copa Brasil, o vice campeonato Brasileiro, na categoria Júnior e o vice campeonato na categoria Ok Júnior.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 

Fotos: Ascom/Gilmar Rose

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.