Todas da Região


Municípios da Amai recebem equipamentos doados pela BRF S.A

Por: Sanny Borges 13/06/2022 às 14:22 Atualizado: 20/06/2022 às 18:14

A secretária executiva da Amai, Ingrid Piovesan e a assessora de educação, Salete Brizola de Jesus, estiveram na tarde de sexta-feira (10), no município de Concórdia para o recebimento de diversos equipamentos.

A ação partiu da Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense (Amauc), que firmou um Instrumento Particular de Doação com a BRF S/A, com a finalidade de repasse de recursos financeiros para aquisição de produtos e/ou equipamentos para contribuir no processo de vacinação contra covid-19, através da ação desenvolvida pelo Grupo Mulheres do Brasil – Unidas Pela Vacina – Concórdia /Chapecó.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Entre os municípios da Amai, foram contemplados, Abelardo Luz, Faxinal dos Guedes, Ipuaçu, Marema, Xanxerê e Xaxim, que receberam um total de R$ 64 mil em equipamentos, incluindo notebooks, microcomputadores e câmara de conservação de vacina. 

A entrega aconteceu na sede da Amauc, através do secretário executivo da Amauc, Roberto Kurtz Pereira. Participaram também, representando o Grupo Mulheres do Brasil - Unidas Pela Vacina, Luciane Fornari e Josencler Roden, o prefeito de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco, a secretária administrativa da Amauc, Ivanete Grendene e o diretor administrativo do CIS Amauc, Marlon Candeia.

Confira a relação de itens recebidos pelos municípios:

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 

Fotos: Amai

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS