Tempo


Previsão do tempo para esta segunda-feira (13)

Por: Sanny Borges 13/06/2022 às 08:11 Atualizado: 20/06/2022 às 22:34

O amanhecer de segunda-feira (13) será mais um dia com chance de geada entre os Planaltos e Meio Oeste de SC, região onde as temperaturas marcam valores negativos nas primeiras horas do dia. O risco é moderado para ocorrências associadas à onda de frio.

No Oeste, Alto Vale do Itajaí e Grd. Florianópolis Serrana as mínimas ficam abaixo dos 5°C. Já nas áreas litorâneas, variam entre 5 a 10°C.

O tempo firme predomina ao longo do dia e, devido ao sol, deve ser observada uma rápida elevação das temperaturas, que podem alcançar valores de 15°C a 20°C em todo o estado.

Os ventos sopram do quadrante sul, com intensidade fraca. Há risco moderado para ocorrências associadas a agitação marítima em todo o litoral.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.