Geral


Menino de Ponte Serrada segue no The Voice Kids

Davi Andrade venceu a fase das batalhas neste domingo (12)
Por: Sanny Borges 12/06/2022 às 15:58 Atualizado: 19/06/2022 às 21:52

Neste domingo (12) o pequeno Davi Andrade, de dez anos, se apresentou novamente no The Voice Kids, da Rede Globo, dessa vez na fase das batalhas. Cantando a música “A Vida de Viajante", ao lado de Lorena Araújo, de Minas Gerais, e de Antonio Marques, da Paraíba, o ponteserradense foi escolhido por Michel Teló para seguir no programa.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Após a apresentação com os colegas de time e pela decisão do técnico, Davi, muito emocionado, agradeceu ao público que acompanhou, seus pais e seu professor de canto. Agora, o menino de Ponte Serrada deve se apresentar nas próximas semanas pela fase Tira-Teima.

A apresentação pode ser conferida AQUI.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 

Foto: Reprodução/Rede Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.