Esportes


Time xanxerense busca patrocínio para participar da Copa do Brasil de Futebol 7

Por: Repórter da Redação 01/06/2022 às 16:05 Atualizado: 08/06/2022 às 20:25

Entre os dias 16 e 19 de junho, o time de futebol xanxerense Shalon Futebol Clube participará da Copa do Brasil de Futebol 7, no Rio de Janeiro. A disputa é nacional e eles buscam patrocínio para custear a viagem que será de quatro dias.

Segundo o presidente do Shalon, Jhonatan André Narciso, participam da Copa do Brasil diversos times profissionais, como Flamengo, Corinthians e Chapecoense e ela garante vaga em outras competições, até mesmo internacionais. Para eles, será uma oportunidade de crescimento e serão os únicos a representar Xanxerê.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

É a primeira vez que eles participam de jogos fora e estão confiantes. “ Vamos participar pela primeira vez, mas estamos buscando recursos e parceiros, pois os custos serão altos. Toda ajuda é bem-vinda”, comenta.

Shalon Futebol Clube

“Amigos da quinta”, esse foi o nome criado pelos amigos apaixonados por futebol. De acordo com Jhonatan, em 2017 o time xanxerense realizava jogos apenas por distração e foi aí que surgiu o interesse em participar de campeonatos.   

“Certa vez participamos de um campeonato e ganhamos, eliminamos um time importante e a partir disso decidimos que seria algo sério. Disputamos em várias competições e em uma delas fomos vice-campeões. Ficamos conhecidos pelo nome e era um momento bom para investir no esporte”, relata o presidente.

Os interessados em patrocinar e ajudar o time podem entrar em contato pelo telefone (49) 99800-9069.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 


Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.