Esportes


Atletas xanxerenses participam de campeonato sul brasileiro em Imbituba

Por: Repórter da Redação 31/05/2022 às 14:51 Atualizado: 07/06/2022 às 15:16

Os atletas xanxerenses Pedro Henrique Lemos e Orli Everaldo Paz Junior participaram do campeonato sul brasileiro nos dias 27 e 28 de maio, em Imbituba SC. Eles atuaram pela equipe do Núcleo Especializado de Futebol de Alta Performace (NEFAP), onde o campeonato tem acesso 2022 à categoria sub 13. A equipe obteve dois empates e uma vitória até o momento, ficando na liderança do grupo A.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

De acordo com Pedrinho, como é chamado, o time está bem confiante e preparado para as novas competições. “ Eu estou gostando bastante de participar deste campeonato e time, é uma competição bem disputada com várias equipes de grande potencial. Conseguimos primeira colocação e marquei um gol”, comenta.

A equipe conta com jogadores de Xanxerê, Maravilha e Concórdia. A próxima etapa já está marcada, será em setembro deste ano, em Curitiba/PR. ”Nosso time é composto por várias cidades, estamos treinando muito para ser destaque nessa próxima data. Minha expectativa para o campeonato é ser campeão e, se tudo der certo, ser chamado para algum clube de base”, finaliza.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.