1° Passeio Ciclístico acontece em Xanxerê em junho
O Supermercado Gentil, em parceria com o curso de Educação Física da Uniasselvi Xanxerê, promove no dia 26 de junho o 1° Passeio Ciclístico. O evento acontece a partir das 8h no estacionamento do Super Gentil e tem o objetivo de proporcionar a população lazer, descontração, integração da família e atividades físicas ao ar livre.
No local também terá um ponto de arrecadação de ração para a ONG Bem-Estar Animal, de Xanxerê, bem como de alimentos não perecíveis.
*Receba
notícias do TSX pelo WhatsApp
Na programação, além do passeio ciclístico, haverá ainda roda de chimarrão, estação saúde e beleza, atividades paradesportivas e muito mais. Segundo os organizadores, será distribuído água e frutas para os participantes.
O evento é gratuito e os interessados que realizarem sua inscrição antecipadamente no Pólo da Uniasselvi, localizado na rua Almirante Tamandaré, n° 148, no Centro de Xanxerê, concorrerão a uma bicicleta e outros brindes.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 9 8401-2984 com Cleidí ou (49) 9 9971-9603 com Marcos.
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa
página no Facebook